sábado, 29 de junho de 2024

Oração a São Pedro e São Paulo - 29 de junho

Reze com São Pedro e São Paulo.

Orações extraídas dos seguintes sites:

https://www.oracoescatolicas.net/ 

https://catequisar.com.br/ 


⛔Adiquira produdos católicos aqui: 

⛔Adiquira o livro "Orações e Santos Populares":

⛔Adiquira o livro "Em oração com Maria: Reflexões para cada dia do mês":

⛔Saiba mais sobre o 🎤microfone usado nesta gravação - BM800 USB (e como adquirir o seu): 👉http://bit.ly/infocsi-microfone-bm800

Oração a São Pedro e São Paulo - 29 de junho

Glorioso São Pedro, creio que vós sois o fundamento da Igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu em glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho.

Uma graça vós peço com toda minha alma: guardai-me sempre unido a vós que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os pontífices romanos.

Viva eu e morra como vosso filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.

Assim seja.

Amém.

Ó glorioso São Paulo Apóstolo, que de perseguidor dos cristãos vos tornastes grande apóstolo, fazei que vivamos na fé e nos salvemos pela caridade que praticamos.

Que possamos por vossa intercessão conhecer, amar a Deus e assim seguir melhor Jesus Cristo. Suscitai muitos Santos Apóstolos, concedei-nos por vossa ajuda a graça da conversão diária e a sermos defendidos de toda a cilada do inimigo. Concedei-nos especialmente ... graça de que tanto precisamos. 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário