domingo, 30 de julho de 2023

Oração a São Pedro Crisólogo - 30 de julho

Reze com São Pedro Crisólogo.

Orações extraídas dos seguintes sites:

https://www.oracoescatolicas.net/ 

https://catequisar.com.br/ 


Oração a São Pedro Crisólogo - 30 de julho

Ó Deus, que fizestes do bispo são Pedro Crisólogo egrégio pregador do vosso Verbo encarnado, concedei-nos, por suas preces, meditar sempre os mistérios da salvação e anunciá-los em nossa vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! 

Senhor Jesus, dá-me a coragem do teu Precursor. Muitas vezes me acanho, quando sou chamado a dar testemunho da fé, a denunciar os abusos da sociedade de que faço parte. 

O medo de ser incompreendido, o medo de perder alguns amigos, travam-me a língua para falar, e paralisam-me as mãos para agir de modo coerente com o Evangelho que, apesar de tudo, quero viver. 

Infunde em mim, Senhor, o teu Espírito de fortaleza, que me aqueça o coração, me encha de uma alegria mais forte do que o medo, me faça testemunha corajosa da verdade que és Tu. 

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário